segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESTOU PRONTA....


Se alguém me perguntasse se eu teria medo de morrer....diria....ESTOU PRONTA.....acho que tudo que tinha que fazer nessa minha passagem pela terra já fiz....me sinto sinceramente em condições de ir embora com meu PAI...

Sempre lutei para ter um lar...uma família unida....não consegui...tenho minha filha amada....que graças a DEUS....está casada com um homem que a respeita e a ama...foi o que sempre desejei e pedia a DEUS que acontecesse...

Comigo não deu certo mas não tem problema porque eu sei que apesar de não ter tido sabedoria para lidar com certos problemas no meu casamento...fiz o que tinha que fazer....e do jeito que na época sabia fazer...

Partindo do principio que uma pessoa nasce...cresce...casa..tem uma família e morre....acho que já poderia ir em paz....

Tem poucas pessoas que sentirão minha falta...e outras...que sei ...saberão que estarei melhor que aqui....vivendo só....pelo menos lá estarei com meu PAI...vivendo a felicidade eterna....sem dores...saudades....decepções....e sentimentos de abandono....mas aceito a SUA vontade meu PAI.


MEU PAI...EU TE PEÇO....SE JÁ FIZ TUDO QUE TINHA QUE FAZER NESSA MINHA VIDA....ME LEVA COM VOCÊ...EM NOME DE JESUS...AMEM.

Um comentário:

  1. Maria "mulher" amada,
    Penso que quando chegada a nossa hora, Deus vem buscar-nos. Não se preocupe com isso. Estude, leia, faça a caridade, frequente uma casa espírita e, principalmente olhe para os lados. Verá que muitas pessoas não têm o que voce possui e que dariam tudo para tê-lo. Seja forte e otimista. Na vida, tudo passa. Nada como um dia após o outro. Desejo-lhe muita paz e harmonia. Um beijo grande de Maria Paraguassu.
    P.S. - Visite o meu blog. Talvez lhe ajude um pouco.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO