sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CAMINHOS SEM VOLTA....

Perdemos tempo em nossa vida com coisas inúteis....nem mesmo paramos para pensar que cada segundo desperdiçado jamais voltará.....passamos dias e dias ...sózinhos....repetindo atitudes a gestos que sabemos...não nos levará à bons caminhos....mas teimamos em repeti-los....e a vida passando...em branco...deixamos de abraçar quem queremos bem por orgulho ferido...deixamos de amar pessoas que merecem nosso amor...deixamos de falar a outrem...eu te amo...eu preciso de você....eu quero ficar com você....eu admiro você...perdemos muito tempo de nossas vidas com coisas que nada acrescentam ao nosso ser...muitas vezes agimos de certa forma porque a sociedade assim gosta e aceita...não nos arriscamos a ser diferente....humildes....simples....carinhosos....pode parecer piegas....e não seremos aceito.....
Ó seres mortais... inseguros e sem personalidade....o que estás fazendo com essa vida que te foi dada de presente...o que estás fazendo com esse período de aprendizado que te foi ofertado....o que estás fazendo dessa viagem sem volta....e que logo...daqui a pouquinho tempo irá acabar,pois nossa vida pode ser tão breve como um piscar de olhos?
Para que fazer sofrer a ti e quem te rodeia...és uma obra perfeita de DEUS...se tens defeitos...é porque ELE quis você assim porque tem um propósito para sua vida...então...pare de achar que és responsável por tudo que acontece....pare de fazer só o que te agrada mesmo sabendo que isso só te causa dor.....para de relutar com o inevitável...pois nada nessa tua vida depende realmente e unicamente de você!!!!!
Nossas vidas..são uma obra DELE....
Porque não aproveita-las....para ser e fazer pessoas que caminham ao nosso lado...FELIZES?
Meu PAI....eu te peço....ajude a mim e as pessoas que sei... precisam de TI...nos dê Entendimento...
O QUE QUERES PARA NOSSAS VIDAS????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO