quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MEU MESTRE


................................................................................
A minha vida é do Mestre,

Meu coração é do meu Mestre,

O meu caminho é do Mestre,

Minha esperança é meu Mestre (2x)
A Deus eu entreguei

O barco do meu ser

E entrei no mar afora

Pra longe eu naveguei

Não vejo mais o cais

Só Deus e eu agora

A minha vida é do Mestre,

Meu coração é do meu Mestre,

O meu caminho é do Mestre,

Minha esperança é meu Mestre

Na solidão da Lida

Eu pude perceber

O quanto Deus me ama

As ondas grandes vêm

Tentando me arrastar

Pra longe da presença

A minha vida é do Mestre,

Meu coração é do meu Mestre,

O meu caminho é do Mestre,

Minha esperança é meu Mestre

LAZARO...EX-OLODUM....

QUE BÊNÇÃO SENHOR....GLÓRIAS A TI POR MAIS ESSE TEU FILHO...AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO