sábado, 19 de setembro de 2009

UM DIA DIFERENTE...


Até poderia ter sido um dia igual a qualquer outro...mas eu o fiz diferente....eu com a ajuda e confirmação DELE....mudei o que poderia ser um dia igual á qualquer outro.

Acho sinceramente que nossa vida também pode ser mudada....podemos sim com a orientação de nosso querido DEUS...mudar muitos momentos de nossa existência....

Hoje fiz com a ajuda DELE...um dia muito agradável...aproveitei cada segundo...e muito bem aproveitado ...em otimas companhias e fazendo coisas que nos agrada e a ELE também...conversar...sorrir....enfim..ser feliz.

Viver entre amigos e pessoas que gostamos é sempre saber aproveitar a vida.

Como já falei aqui nesse blog...sempre achei que DEUS fez os seres humanos para se relacionarem...e assim foi...e assim será.

Cada pessoa tem seu estilo...alguns gostam e curtem a solidão...outros já preferem ter sempre alguém ao seu lado...que aliás é o meu caso...além do meu PAI...gosto sim de ter sempre alguém que gosto ao meu lado...acho que a vida fica mais agradável quando partilhamos nossos momentos com bons seres humanos.

Eu quero agradecer meu PAI...por mais esse lindo e abençoado dia.

Obrigado...eu TE AMO.

Um comentário:

  1. Vc tem toda razão. Deus nos dá inúmeras oportunidades de sermos felizes.
    Ontem meu dia tinha tudo para ter sido bem ruim: Marido doente,casa por arrumar e aula para preparar.
    Pensei nas prioridades do momento e decidi que meu marido merecia minha atenção, então levei-o ao médico.
    Na volta já medicado e menos dolorido, nos divertimos lembrando das febres que nossos filhos tinham, sempre pelas madrugadas;dos dias sem trabalhar, só para dar carinho e colo a eles e das comidinhas especiais.
    Chegamos à feliz conclusão que estamos ficando mais velhos,mais felizes,mais companheiros.E, o mais importante: Temos um do outro, e isso foi o Senhor quem nos concedeu. Foi realmente um bom e abençoado dia!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO