Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 19 de setembro de 2009

UM DIA DIFERENTE...


Até poderia ter sido um dia igual a qualquer outro...mas eu o fiz diferente....eu com a ajuda e confirmação DELE....mudei o que poderia ser um dia igual á qualquer outro.

Acho sinceramente que nossa vida também pode ser mudada....podemos sim com a orientação de nosso querido DEUS...mudar muitos momentos de nossa existência....

Hoje fiz com a ajuda DELE...um dia muito agradável...aproveitei cada segundo...e muito bem aproveitado ...em otimas companhias e fazendo coisas que nos agrada e a ELE também...conversar...sorrir....enfim..ser feliz.

Viver entre amigos e pessoas que gostamos é sempre saber aproveitar a vida.

Como já falei aqui nesse blog...sempre achei que DEUS fez os seres humanos para se relacionarem...e assim foi...e assim será.

Cada pessoa tem seu estilo...alguns gostam e curtem a solidão...outros já preferem ter sempre alguém ao seu lado...que aliás é o meu caso...além do meu PAI...gosto sim de ter sempre alguém que gosto ao meu lado...acho que a vida fica mais agradável quando partilhamos nossos momentos com bons seres humanos.

Eu quero agradecer meu PAI...por mais esse lindo e abençoado dia.

Obrigado...eu TE AMO.

Um comentário:

  1. Vc tem toda razão. Deus nos dá inúmeras oportunidades de sermos felizes.
    Ontem meu dia tinha tudo para ter sido bem ruim: Marido doente,casa por arrumar e aula para preparar.
    Pensei nas prioridades do momento e decidi que meu marido merecia minha atenção, então levei-o ao médico.
    Na volta já medicado e menos dolorido, nos divertimos lembrando das febres que nossos filhos tinham, sempre pelas madrugadas;dos dias sem trabalhar, só para dar carinho e colo a eles e das comidinhas especiais.
    Chegamos à feliz conclusão que estamos ficando mais velhos,mais felizes,mais companheiros.E, o mais importante: Temos um do outro, e isso foi o Senhor quem nos concedeu. Foi realmente um bom e abençoado dia!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO