quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MEU MOMENTO COM DEUS

Meu DEUS...

Hoje eu queria conversar sobre um assunto de extrema importância....

Que na minha opinião está se agravando a cada dia que passa....

É sobre a não aceitação de TI....

Pessoas que se dizem muito inteligentes...cultas...mas que na verdade não tem entendimento sobre o que é viver CONTIGO.

Passam uma vida correndo atrás de coisas materiais...carros lindos....patrimonios...belas roupas...belas companhias...mas só porque tem belos carros ou belo papo.....

Até acham que estão vivendo....mas depois...quando na sua solidão....percebem que aquilo tudo de nada adiantou ...mas não sabem porque....então vem aquela dor que ninguém consegue explicar...uma dor que não nos permite nem mesmo desistir de tudo....uma dor que dói estando de pé ou sentado..dormindo ou acordado...uma dor imensa e infinita ao nosso sentir.

Estou descrevendo essa dor porque já passei por isso...já senti ela no meu ser por muitos e muitos dias....e só passou depois que aceitei VOCÊ na minha vida.

Quando percebo que alguém está passando por isso...como hoje...pelo menos três pessoas que conheço estão passando por essa fase....então...minha vontade é de falar a eles o que aconteceu comigo quando dessa época....mas sabe SENHOR..minha dificuldade é; eles não querem saber nem mesmo de ouvir seu nome....vou falando com jeito...uma frase aqui ...outra ali...para não afasta-los...mas minha vontade é realmente gritar bem alto para que eles possam ouvir e entender...o quanto é maravilhoso viver CONTIGO....o quanto é gratificante te conhecer melhor e orar a TI...o quanto minha vida mudou depois que entreguei tudo que não conseguia resolver e entender ...em suas mãos para que resolvesse pra mim....

O QUANTO É INFINITAMENTE GRATIFICANTE VIVER A VIDA COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO...POR TUDO E POR TODOS.

Uma coisa que não consigo entender meu PAI...é...o que eles tem a perder te aceitando?

Ó MEU PAI...ME DE SABEDORIA PARA QUE EU POSSA MOSTRAR ATRAVÉS DE PALAVRAS E ATITUDES O QUANTO É SENSACIONAL A VIDA CONTIGO...QUE ELES POSSAM CONHECER O TEU SOBRENATURAL.

EU TE AMO...E PEÇO QUE CUIDE DA VIDA DESSAS PESSOAS...EM NOME DE JESUS,AMEM

Um comentário:

  1. Eu amei esse depoimento,as pessoas hoje em dia só se preoculpa com estatos,carrão,festas e esquecem do mais importante no mundo que nos dá tudo que precisamos DEUS as pessoas nem o nome dele diz,não sei porque se Deus é tão maravilhoso,um pai amoroso que não esquece de nenhum de seus filhos nós é que as vezes nos esquecemos dele.Ame a Deus ele é tudo

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO