Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

domingo, 20 de setembro de 2009

OBRIGADO POR MAIS ESTE DIA....

Mais um dia maravilhoso...mais um dia que consegui seguindo com meu plano...não desperdiçar nenhum segundo....não mais perder meu tempo com coisas e pessoas tolas.

Posso dizer que hoje fui feliz...novamente passei momentos maravilhosos ao lado de pessoas que me amam e me admiram...pessoas que fariam qualquer coisa para me agradar...pessoas que falam qualquer coisa para me ver sorrir...pessoas que acham graça de qualquer coisa que falo...ou faço...pessoas que só sabem é me elogiar....pessoas que só querem me fazer feliz.
As vezes amamos pessoas que nos magoam...e temos que continuar vivendo mesmo com nosso coração partido...mas a felicidade não demora a chegar...é só organizar nosso tempo e não deixar espaço para tristeza e lembranças nos machucarem...também ter muita fé que dias melhores não demoraram a chegar...foi isso que fiz...e já está acontecendo....
São nos pequenos gestos que conhecemos uma grande pessoa...não importa se é feia...pobre...bonita ou rica...o que importa realmente é a atitude e o respeito que nos tem...
Bom...eu quero novamente agradecer meu PAI...por mais esse lindo e memorável dia....
ELE sempre sabe o que é melhor para nós...só temos que ter discernimento e aceitar.....se nos tirou do Egito ...é porque a terra prometida ...é muito melhor.....
OBRIGADO...EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO