domingo, 20 de setembro de 2009

OBRIGADO POR MAIS ESTE DIA....

Mais um dia maravilhoso...mais um dia que consegui seguindo com meu plano...não desperdiçar nenhum segundo....não mais perder meu tempo com coisas e pessoas tolas.

Posso dizer que hoje fui feliz...novamente passei momentos maravilhosos ao lado de pessoas que me amam e me admiram...pessoas que fariam qualquer coisa para me agradar...pessoas que falam qualquer coisa para me ver sorrir...pessoas que acham graça de qualquer coisa que falo...ou faço...pessoas que só sabem é me elogiar....pessoas que só querem me fazer feliz.
As vezes amamos pessoas que nos magoam...e temos que continuar vivendo mesmo com nosso coração partido...mas a felicidade não demora a chegar...é só organizar nosso tempo e não deixar espaço para tristeza e lembranças nos machucarem...também ter muita fé que dias melhores não demoraram a chegar...foi isso que fiz...e já está acontecendo....
São nos pequenos gestos que conhecemos uma grande pessoa...não importa se é feia...pobre...bonita ou rica...o que importa realmente é a atitude e o respeito que nos tem...
Bom...eu quero novamente agradecer meu PAI...por mais esse lindo e memorável dia....
ELE sempre sabe o que é melhor para nós...só temos que ter discernimento e aceitar.....se nos tirou do Egito ...é porque a terra prometida ...é muito melhor.....
OBRIGADO...EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO