quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AMOR....




Porque sofrer por amor...?

Desde que me conheço por gente ouvia falar que amor era um sentimento bom.
Porque tantas pessoas desistem de suas vidas,se anulam....por amor?
Porque dói tanto quando sentimos que essa pessoa amada não mais corresponde ao nosso amor?

POR OUTRO LADO...COMO PODE ALGUÉM QUE ACABOU DE TE CONHECER TE AMAR TANTO?...COMO GOSTARIA DE TER SIDO AMADA POR OUTREM?


AMOR....
O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém,que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação....
Então....porque não amamos exatamente essa pessoa capaz de receber e alimentar nosso sentimento?...

OU PORQUE QUANDO CASAMOS PARECIA QUE ERA ESSA PESSOA E AGORA OLHAMOS AO NOSSO LADO E ENCONTRAMOS UM ESTRANHO...NADA TEMOS EM COMUM....NADA COMPARTILHAMOS.....


Bom...nessa minha nova vida....estou aprendendo que será sempre lindo...e correspondido quando abençoado por DEUS.....
Por isso estou esperando a pessoa que ELE me prometeu...pois sei que serei abençoada com muito amor....e finalmente realizar meu sonho.....
SER AMADA POR MAIS ALGUÉM....POIS SEI QUE DEUS JÁ ME AMA DESDE QUE NASCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO