terça-feira, 8 de setembro de 2009

A DOR DE TER SIDO USADA

É indescritível ao entender humano....

Posso tentar descrever....mas mesmo assim...não chega perto do que realmente ela é....

Você se sente pequena:Inutil;tola;burra;idiota;feia;ridícula;inconveniente e muitos outros adjetivos mais.....

Mas o que mais machuca....é você saber que fez e aguentou tudo porque ele jurava que te amava e que fazia tais coisas porque tinham problemas....mas que não conseguia viver sem ti....você se sente mais tola ainda....mais imbecil....mais burra...porque na verdade nunca te amou...apenas falava aquelas palavras para garantir sua segurança até achar coragem para enfrentar o que realmente queria....ir em busca de seus sonhos....suas fantasias...te usou até então....usando como desculpas seu probleminhas...te traiu toda uma vida....nunca se preocupou com os seus sonhos...só com os dele....nunca te amou realmente...pois quem não se ama...jamais amará e respeitará alguém.

Essa dor te deixa muito pequeno...

Essa dor nos faz ficar vermelho de vergonha de ter sido tão tolo.....de ter perdido sua vida....

você sabe que tudo que fez e aguentou foi por amar sua família....foi por uma causa justa perante DEUS.....porque ELE sempre olha pelas famílias....para ELE a família é a base da vida de um ser humano...para ele e para mim...

Além de sempre ter sido meu sonho ter uma família...sempre soube que família é abençoada por DEUS.

Mas voltando a dor....eu não sei mais o que fazer para curá-la....só sei que a cada atitude de outrem...porque agora foi lá fora....conheceu muitas belas mulheres....inteligentes...perfumadas...sofisticadas....uma vida de orgia....fascinante diante de seus olhos pois sempre gostou disso....então você passa a ser coisa ultrapassada...fora de moda...sem graça....velha...feia...burra....é assim que te trata...sem o mínimo respeito e consideração.....ou quem sabe até uma certa gratidão....?????...com essas atitudes que te humilha ainda mais....essa dor também aumenta mais e mais.....ai sim você sente que realmente foi usada ...para trabalhar....e quem está aproveitando são as lindas mocinhas que só querem mesmo se dar bem....essa dor aumenta ainda mais....pois tudo que foi trabalhado...economizado para ter uma velhice tranquila...e se sobrar ficar para sua filha....as lindas mocinhas estão torrando....curtindo o que você não pode por economia e por pensar no futuro de sua família.

Peço a DEUS que me ajude...me cure....e permita que ela....a dor... saia do meu ser....para que eu possa viver em paz.....para que eu possa retomar minha vida....para que eu possa como já fiz muitas vezes....começar de novo e tentar mais uma vez ...e finalmente....

SER FELIZ....isso é....se ELE achar que mereço....

Ó MEU PAI....EU TE PEÇO...TENHA MISERICÓRDIA DE MIM....ME CURE DESSA DOR EM NOME DE JESUS...AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO