quarta-feira, 9 de setembro de 2009

INDIFERENÇA...

Seres humanos são falhos e tem memoria curta......
Durante muitos anos da minha vida,vivi para praticamente 2 pessoas...digo duas porque eram tantas coisas a serem resolvidas...tantos conflitos...tantos problemas....que praticamente não sobrava tempo de lembrar de minha existência...sonhos e necessidades.....
Depois de dedicar praticamente minha vida a essas pessoas...depois de já não mais ter a juventude como minha aliada....aquela alegria de viver....pois foram muitas decepções....acabei ficando totalmente só....só na tristeza....na doença....na dor da solidão....e agora na dor do descaso e indiferença de pelo menos uma dessas pessoas.....um indiferença que chega a doer na alma....como se eu fosse uma estranha...e inconveniente....uma estranha e chata....uma estranha e desagradável....mau perde seu tempo para me responder algumas perguntas....depois de tanto me doar a essa pessoa passei a ser um zero á esquerda.....
Por isso digo que seres humanos tem memoria curta....
Quanto de minha vida dediquei e doei a essa pessoa...apoiando....entendendo...ajudando a resolver problemas financeiros e conflitos pessoais...traumas e complexos....e hoje não passo de uma qualquer que chega até atrapalhar seu papinho no msn....não se digna a parar e perder um minuto comigo...respondendo minhas perguntas com respeito...é sim ou não e ...tipo...deu...chega...tá me enchendo o saco...
Ó seres humanos ingratos....que DEUS os perdoe pela sua ingratidão.....
QUE ELE TENHA MISERICÓRDIA DE TI....POR TERES CAUSADO TANTAS MAGOAS NO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO