quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OBRIGADO MEU PAI




Mais uma vez ,quero te agradecer por aliviar aquela minha dor....A dor de sentir que sou o pior e mais desprezível ser humano...A dor da rejeição....A dor de ter sido usada...A dor do desprezo...
A dor da indiferença...A dor de sentir que és a pessoa mais feia do mundo...A dor de sentir que és a mais burra...A dor de sentir que és a mais tola...
A dor de se sentir o pior dos seres humanos....pois quem mais devia respeito...foi quem mais te humilhou...machucou...magoou profundamente durante muito tempo e ai você acaba que acha isso normal e mesmo sendo para seu bem...acabada sofrendo com o afastamento....
Enfim meu PAI...quero te agradecer mais uma vez por aliviar aquela dor ..dizer que ela não mais é minha...não mais me pertence e quero pedir forças para ainda acreditar em seres humanos...pois se não acreditarmos...não conseguiremos nos relacionar...e sempre pensei:DEUS fez os seres humanos para se relacionarem bem...se respeitarem..se amarem...e é assim que deve ser....então por isso eu quero mais essa vez te agradecer...e pedir que não demores a fazer sua obra em seres que estão perdidos...sofrendo...precisando de TI como eu estava meu PAI...
OBRIGADO...VOCÊ É O MEU SENHOR....EU TE AMO.AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO