terça-feira, 8 de setembro de 2009

IDAS E VINDAS

Retorno ao que um dia chamava de lar...hoje apenas minha casa....
Nesse período que estive ausente....e onde morei...aprendi e conheci muitas coisas...muitas pessoas...
Volto com uma bagagem maior que quando lá cheguei...pessoas interessantes...e que fizeram a diferença em minha vida nesse período ficaram no meu coração para sempre...cada um por um motivo e por ser o que são....
Nesse meu afastamento obrigatório por forças maiores....passei por momentos de muita solidão...muito chorei sozinha...mas tive um ombro amigo....sempre que mais precisei....nas horas de maior dor ...tive sempre uma mão estendida....dizendo...venha filha minha....eu te guio...eu te seguro....eu te levo...não tenhas medo....tudo isso é para seu crescimento....tudo isso é para depois você lembrar e ver como serás feliz....isso é só para te curar de tantas carência e feridas causada por um passado...quando estavas afastada de mim...fique tranquila...EU estou aqui...e não deixarei que mais nada te machuque.....
Eu finalmente entendi que na vida só podemos mesmo contar com ELE....somos seres sozinhos....perante a humanidade....perante os mortais....somente DEUS nos faz companhia eternamente....somente ELE sabe da nossa dor...nossa solidão...nossas angustias e carências....não existe um ser mortal que consiga realmente entender nossa dor....só ELE.
Precisei sair da minha casa...cidade...abandonar tudo que me pertencia para poder me reencontrar com meu DEUS.....
Volto não mais para um lar....porque lar é onde mora uma família... família é sempre formada por mais de uma pessoa....mas volto para minha casa com meu DEUS.
EU TE PEÇO MEU PAI...CUIDA DE MINHA VIDA...CUIDA DE MIM....SÓ POSSO CONTAR CONTIGO...TE AMO....AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO