sexta-feira, 25 de setembro de 2009

UM DIA NÃO É IGUAL AO OUTRO...


................................................Um dia você acorde e lembra que já viveu muitos sonhos e desamores....

Um dia você acorda e pensa....o que aconteceu?

Um dia você acorda e finalmente recorda de momentos nada agradáveis que passou em sua vida e finalmente entende o porque de tudo ter ficado para trás...o porque de mais nada daquilo fazer parte de seu dia a dia.....

Um dia você acorda e finalmente entende....que tudo que passou durante meses...não era castigo...muito pelo contrário...era uma bênção....era um presente por tudo de bom que fizeste na sua vida...era só um período de transição...para esquecer aquele passado infeliz...era só uma porta para mudança...mas como sempre...mudar dói....

Um dia você acorda e percebe o quanto DEUS é maravilhoso e que tudo já passou...e nada mais faz falta ou machuca...

Um dia você acorda e escuta um voz bem suave te dizendo:

FILHA MINHA...FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU QUE TE TIREI DO EGITO PARA UMA TERRA PROMETIDA...MESMO TENDO PASSADO PELO DESERTO...POIS O DESERTO É A MINHA ESCOLA ...TE TIREI DE LÁ PARA NÃO SOFRERES MAIS....PARA QUE VOCÊ POSSA DESFRUTAR DE TUDO QUE MERECES....ATÉ QUE ENFIM VOCÊ TEM O ENTENDIMENTO DE O QUANTO EU TE AMO....

Então....esse sim sim se torna um dia muito diferente e especial....

Meu querido PAPAI...ABA PAI....MAIS UMA VEZ OBRIGADO...EU TE AMO...MAS QUERIA TE PEDIR MAIS UMA COISINHA....ABENÇOA MINHA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS...AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO