sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUERO TE ENTREGAR

Em meio a tempestade...


Intensa escuridão...


Se tudo está perdido não tenho solução...



Se minha vida toda..parece esmorecer...


E todo o sofrimento eu não compreender....

Preciso ser lembrado que estás a me amparar...

E tudo aquilo que me aflige....quero te entregar....

Quero minha vida entregar....

Quero que tua graça venha me envolver...

Quero renascer de novo...meu passado esquecer....

Quero ver o teu poder me transformar...

"Será que essa é a sua historia também?"

Em meio ao sucesso e êxito sem fim...

Coberto de vitorias...e bênçãos só pra mim...

Se todos os meus sonhos....eu poder realizar...

Sem o menor esforço eu tudo alcançar...


Preciso ser lembrado que tudo vem de ti....

E como consequência..eu quero a TI servir...

Quero minha vida te entregar...


Quero que tua graça venha me envolver...

Quero renascer de novo...

Meu passado esquecer...


Quero ver o teu poder me transformar...(2)


DEUS....



(musica; Quero te entregar,MINISTÉRIO DE LOUVOR...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO