segunda-feira, 14 de setembro de 2009

.....OBRIGADO...HOJE EU ENTENDO.....


Meu PAI.....quero te agradecer por tudo que tens feito na minha vida....
Hoje eu entendo o porque de tudo isso....
Hoje sei que tu querias me livrar daquela vida infeliz que vivia....me livrar de tantas humilhações e ingratidão.....
Hoje eu entendo que mesmo que eu tenho sofrido com toda essa mudança...foi para o meu bem....
Hoje eu consigo enxergar nitidamente que estava dedicando minha preciosa vida a quem não merecia....apesar de ser um ser doente...tinha seus momentos de lucidez e sabia que o que estava fazendo comigo não estava certo...mas...conveniencias a parte...para que mudar e abrir mão de prazeres carnal por alguém?....
Hoje sei meu PAI...que você realmente nunca me deixou...e que desde que descobri a pessoa que ele era...você me avisava para me afastar...mas eu .não conseguia discernir e entender sua mensagem.....por isso estou aqui ...para te dizer....

PAI...MUITO OBRIGADO POR ME TIRAR DO DESERTO....EU TE AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO