segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PAIXÃO ONLINE...PARECE MAS NÃO É.....

Tudo começou quando eu te conheci No msn, quase enlouqueci Passa seu skype, Adiciona meu profile,E quem sabe um dia gente sai pra night!!Fico na vontade de te conhecer Quando durmo a noite,sempre sonho com você Apesar da distancia Ainda resta uma esperança De poder te ver Meus amigos falam que não pego ninguém Mas é só você que me faz bem Não ligo pra esse papo, só ligo pra você Cada dia que passa meu amor só faz crescer Enfrente ao monitor pedindo webcam Perdi noção do tempo, já é de manhã Amante online, esse é meu nick Que sentimento é esse?? por favor me explique Nunca imaginei, poder amar assim Alguém que estivesse tão longe de mim Só escuto a tua voz pela caixa de som Gata esse meu amor por ti é tão bom(Refrão)tô apaixonado por uma garota da net Todo mundo julga esse amor de moleque Mais é por você que eu faria loucura Quando olho pro céu, vejo seu rosto na lua Faço besteiras quando não estou teclando E em qualquer é em você que estou pensando Minha vida é baseada toda no PCE dizer todos os dias que eu amo você A minha vida toda foi na farpação, hoje eu vivo como manda o meu coração.Meu melhor amigo é meu travesseiro Quando encosto nele penso em você o tempo inteiro Não desistirei dessa forma de te amar Luto todo dia para poder te encontrar Minha vontade é pegar minha bicicleta E pedalar por você até o outro lado da terra Atravessaria oceanos de qualquer maneira Pra te encontrar iria até outro planeta Quando me perguntam quem você é Não tenho medo de falar que é minha mulher Porque mesmo pela rede você é minha parceira Gata do seu lado eu ficaria a vida inteira Não esta contigo é o que eu lamento Só estando aqui pra entender meu sentimento Estar com você é o que eu sempre quis Era o que faltava para eu sempre ser feliz(Refrão)tô apaixonado por uma garota da net Todo mundo julga esse amor de moleque Mais é por você que eu faria loucura Quando olho pro céu, vejo seu rosto na lua Faço besteiras quando não estou teclando E em qualquer é em você que estou pensando Minha vida é baseada toda no PCE dizer todos os dias que eu amo você(Refrão)tô apaixonado por uma garota da net Todo mundo julga esse amor de moleque Mais é por você que eu faria loucura Quando olho pro céu, vejo seu rosto na lua Faço besteiras quando não estou teclando E em qualquer é em você que estou pensando Minha vida é baseada toda no PCE dizer todos os dias que eu amo você.....porque tudo acabou???????
Na real....quando se conheceram...perceberam que tudo não passou de uma ilusão de ótica...no msn ela parecia perfeita...mas pessoalmente era coberta de defeitos.....no msn ela parecia inteligente...mas quando abriu a boca ...sua voz era de cortar qualquer....tes.......no msn ele parecia gentil ..mas pessoalmente sua voz lhe entregava...era um grosso....no msn ele parecia um homem atraente...mas pessoalmente era baixinho e gosdinho....enfim...a net...amor por msn...não passa de uma fantasia animada...mas não deixa de ser uma fantasia...fantasias são sempre perfeitas...não tem mau hálito...não tem mau humor...não tem dividas para pagar...não tem roupa suja para lavar...não tem barulho do garfo no prato...não tem chupar de dentes depois que come...não tem o tom da voz ...grosso...ou estúpida....não tem cara feia...enfim....tudo é perfeito..porque é na fantasia que imaginamos o inexistente....é na fantasia que realmente sonhamos.....
MSN.....SONHO QUE VIRA PESADELO QUANDO ACORDAMOS......
INTERNET....VIROU UMA DROGA....VICIA MAIS QUE A PRÓPRIO CRAQUE....A ÚNICA DIFERENÇA É QUE O CRAQUE MATA LOGO E O MSN VAI MATANDO AOS POUCOS..... TODA A FAMÍLIA POR UMA VIDA INTEIRA......ALÉM DE DESTRUIR LARES E LARES......
Pode ser só coincidência, mas tanto quem consome drogas quanto quem usa computador é conhecido como “usuário”. Isso em si não diz nada, mas podemos pensar que, da mesma forma como os usuários de drogas, usuários de computador e internet podem se viciar nesses diferentes usos do computador e da internet.
Qualquer uso excessivo de qualquer coisa pode ser prejudicial, se não soubermos equilibrar com outras áreas da vida. Podemos usar o computador como ferramenta de trabalho ou de estudo ou ainda como meio de diversão ou como forma de nos comunicarmos com nossos amigos e contatos pessoais ou profissionais. O problema não está nesses usos que podemos ter do computador, mas sim quando eles se tornam a única coisa que fazemos na nossa vida.
A primeira coisa que devemos perguntar é: o uso do computador está interferindo em outras áreas da vida? Talvez uma pessoa use o computador até altas horas da madrugada e por isso não consegue acordar a tempo para o trabalho. Talvez uma pessoa se comunique mais com seus amigos via MSN e Orkut ao invés de pessoalmente e muitas vezes evita contatos sociais a favor de contatos virtuais. Talvez uma pessoa trabalhe oito horas por dia com o computador, passe mais 6 horas em casa no computador e outras várias horas do dia acessa a internet a partir do celular.
Porém, é importante perceber que nem sempre um uso aparentemente excessivo do computador pode caracterizar dependência. Um técnico em informática ou um web-designer freelancer muitas vezes precisa passar várias horas por dia trabalhando na frente do computador, até altas horas da noite, inclusive finais de semana ou feriados. Mas isso é trabalho e corresponde a apenas um aspecto de sua vida. Existem outras que devemos prestar atenção também.
Essa pessoa tem tempo para ter uma vida social, amigos e outros interesses? Essa pessoa tem tempo para uma vida familiar, esposa ou marido, filhos, pais ou irmãos? Essa pessoa tem condições para enfrentar uma vida profissional longe dos jogos, Orkut e MSN? Ou será que ela pensa que os amigos, a família e o trabalho ou estudos estão interferindo com sua vida virtual?
O principal critério para identificarmos algum transtorno é o sofrimento. Para podermos caracterizar uma dependência de computador ou internet é preciso que o usuário tenha algum tipo de sofrimento direto ou indireto relacionado ao computador durante bastante tempo, como alguns meses. E a pessoa também tem que sentir grande dificuldade em se livrar desse hábito. Se esse for o caso, se a pessoa achar que há alguma coisa errada em sua vida devido ao fato de ela usar bastante o computador, podemos pensar que ela é viciada em computador, informática ou internet.
E o que fazer?
Não adianta proibir o usuário de computador de deixar de usá-lo, pois o sofrimento vai continuar ou pode até se agravar com a abstinência do computador. O importante é procurar a ajuda profissional de algum psicólogo que, além de investigar o que está por trás do comportamento compulsivo, pode ajudar a pessoa a adquirir novos hábitos de vida que possam fazer a pessoa não usar tanto assim o computador.
Todo vício pode ser combatido, inclusive o de computador. Mas é importante lembrar que a pessoa que é viciada precisa antes de tudo reconhecer o seu problema e querer buscar ajuda. Esse processo, porém, pode demorar e o apoio de amigos e familiares é extremamente importante nestes casos. Também é importante encontrar força para reconhecer o problema e coragem para querer mudar.
Esse artigo esclareceu o que é o vício por computador?
Você conhece alguém que é viciado em computador? .... ajude a outros leitores com suas experiências.

Um comentário:

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO