sábado, 12 de setembro de 2009

E POR FALAR EM NÃO PERDER TEMPO....


Acho que estou sabendo aproveitar bem meu tempo...curtindo cada segundo do meu dia...aceitando o inevitável...o imprevisível....se apareceu...se aconteceu....é pra ser vivido....

Até duvidamos que é real...mas mesmo com certa desconfiança acabamos aceitando.

Se está acontecendo é porque deve ter sido mandado para mim...ou porque mereço...não sei exatamente qual dessas situações ...só sei que jamais imaginava tais fatos....

Mas como dizem....devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas pois são únicos e jamais voltarão.

Não sei ao certo...onde isso tudo vai me levar....só quando chegar lá saberei...enquanto isso vou indo ...com uma certa cautela....mas vouuuuuuuuu.

Já perdi muito tempo com coisas do coração...e não valeu a pena....agora vou viver mais a razão quem sabe assim consiga me sentir mais amada e respeitada....quem sabe assim valha a pena o tempo investido.

E a vida continua........vou seguindo meu caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO