quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOVA FASE...AÍ VOU EU...


Lutei muitos e muitos anos por uma vida estruturada,em família,mas nem tudo depende somente de nós...não foi fácil,mudar toda minha estrutura...desistir do meu maior sonho"UMA FAMÍLIA UNIDA",mas entendi que nem tudo pode ser do jeito que planejamos...somente DEUS sabe o que realmente vai acontecer na vida de cada ser humano...

Sofri muito...chorei muito....cresci muito também....amadureci e hoje estou pronta para seguir meu caminho.

Dizia que não tinha mais motivação para trabalhar ...para que ganhar mais dinheiro se já tenho tudo no setor material?Para que lutar?se hoje sou apenas eu?

Mas DEUS me mostrou que tenho sim muitas coisas ainda para fazer...mostrou que com minhas experiências posso ajudar muitas vidas ainda...não são minha família mas podem se tornar...afinal..perante ELE somos todos irmão...olha só que família grandiosa posso ter.
Se me perguntarem ...é isso que você quer para sua vida?....Eu responderia...na verdade não...mas confio em meu PAI...ELE sabe do meu coração...se me colocou nessa situação é porque tem algo de bom para minha vida ainda.....

Meu PAI...EU ESTOU AQUI ...PRONTA PARA O QUE TU TENS PARA MIM....PARA MINHA VIDA ME ILUMINE ...ME ENCAMINHE...ME DE A MÃO....ME DIRECIONE EM NOME DE JESUS...AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO