quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MEU LAR...


Só eu e DEUS...
Mau posso acreditar que neste mesmo lugar...passei momentos triste...senti tantas dores...solidão...chorei um choro continuo.....
Mau posso acreditar que hoje consigo chegar na minha casa e sentir aquela sensação gostosa de estar realmente voltando pra casa depois de uma viagem....
Mau posso acreditar que consigo entrar na minha casa e não me sentir só...
Mau posso acreditar que hoje consigo ficar em casa e nao sentir aquela dor de abandono....
Mau posso acreditar meu DEUS...que voce conseguiu me curar de tantas dores...magoas...carencias e de todas aquelas feridas....
Mais uma vez meu querido PAI...ABA PAI...muito obrigado...eu TE AMO. 

Um comentário:

  1. Olá Maria!
    Vim te presentear com um selinho.

    o link é:
    http://essaluz.blogspot.com/2009/10/selinho-esse-e-dos-bons.html

    Espero que goste.
    BJuS!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO