terça-feira, 6 de outubro de 2009

ONDE FICOU ?


A cada dia que passa...fica mais distante o passado tão próximo...
A cada dia que passa eu me torno uma outra pessoa...
A cada dia que passa minha vida vai tomando outro rumo...
A cada dia que passa eu agradeço a DEUS por ter me tirado daquila vida tão triste...
A cada dia que passa também agradeço por ter me transformado...mudado toda minha estrutura...
A cada dia que passa eu ...apesar de estar só...me sinto mais e mais realizada e confiante em uma nova e maravilhosa vida.
A cada dia que passa percebo o quanto sou uma pessoa querida...calma...educada...e feliz....
E MEU AMIGO ACRESCENTOU: FINA...ELEGANTE...CHIQUE HEHEHEH
A cada dia que passa...me sinto mais e mais amada por todos que me rodeiam...
A cada dia que passa me pergunto...onde ficou todo aquele sofrimento que vivia?
A cada dia que passa eu tenho certeza de o quanto o meu PAI me ama...
Obrigado meu querido PAI...ABA PAI...TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO