Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CUIDA DO SEU CORAÇÃO


O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO....

SE TENS ESPERANÇA...FÉ...BONDADE....ENTÃO TUDO PODE ACONTECER....

DEUS CUIDA DA PESSOA QUE TEM BOM CORAÇÃO...ELE SABE DE SUA BONDADE...

SE VOCÊ É HUMANO TEM TUDO COM DEUS....


JESUS DISSE....“No mundo há luta e dor,Mas não fiquem tristes pois eu Tornei-me um vencedor.
Hoje me sinto uma vencedora...hoje eu tenho Jesus como companheiro.
Hoje eu sou feliz independente de qualquer coisa....
Obrigado meu PAI....ABA PAI.EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Deus cuida de nós todos, sempre. Ele se agrada dos q têm bom coração e é justo, porém nunca faz acepção de pessoas. =]

    Se cremos no Senhor e nos arrependemos do pecado e admitimos q nada somos na verdade, temos tudo tudo tudo pq temos a Cristo e a salvação.

    Bondade mesmo só o Senhor é q tem. Essa é a graça dEle para a nossa vida: mesmo sendo maus Ele nos ama e nos guarda. E mais: Ele mesmo nos dá a Sua bondade e nos ensina a vive-la. =)

    Para q nos tornemos semelhantes a Ele.

    Amo vc mãezinha.
    Fico bem feliz de ver vc falar do Senhor assim bem feliz. ;]]]

    Q Papai te abençoe!
    ;***

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO