sábado, 24 de outubro de 2009

E LÁ VAMOS NÓS...NOVAMENTE...


Incrível...Há um ano atrás jamais imaginaria que minha vida daria uma virada tão significativa...

Nunca me imaginei vivendo longe da minha casa...minha imobiliária...minha familia...enfim...longe daquela vida que vivia...que apesar de ser muito agitada na época achava que era o modo certo a ser vivida...

Hoje novamente estou me mudando para uma outra cidade..onde não conheço ninguém...como quando vim para cá.

Não estou com medo pois sei que não estou só...e sei também que foi ELE que me mandou para lá...e se fez isso é porque tem promessas boas para minha vida naquele lugar...EU CREIO...

Eu creio e vou fazer tudo para NÃO ATRAPALHAR essas promessas do meu PAI.

Eu creio e apesar de não ter ninguém nem mesmo para ajudar na minha mudança....vou feliz pois sei que é para meu bem...e se tenho ELE ao meu lado não preciso de mais ninguém....

Eu creio meu PAI...que TU tens muito mais para mim..assim como já me mostrou que aquela que achava que era uma vida era só um pesadelo que graças à TI já passou.

Eu creio meu querido PAI...ABA PAI...quero fazer somente o que TU me disseres...para que sua obra em minha vida não demore a se concretizar

Eu creio e mais uma vez quero TE pedir que abençoe novamente essa mudança na minha vida...EM TODOS OS SETORES...em nome de JESUS...Amem.

Obrigado meu querido PAI...eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO