terça-feira, 27 de outubro de 2009

FILME?...QUE PENA...PODERIA SER REAL.


Assisti um filme que retratou meu sonho de casamento....era exatamente assim que um dia sonhei que seria minha vida a dois...companheirismo,amizade,carinho,cumplicidade,amor incondicional e respeito

Que pena ...a realidade foi outra...

Que pena que não tivemos a fidelidade que o escritor descreve no filme.

Que pena que não tivemos amor e respeito .

Que pena que não conseguimos viver uma vida á dois...e sim duas vidas um a um.

Que pena que nossos sonhos são difíceis de se tornarem realidade.

Que pena....mas eu ainda creio que aquele sonho de ser respeitada e amada incondicionalmente ainda vai ser realizado...que minha vida pode sim parecer um filme...com final feliz.

EU CREIO..em nome de Jesus..Amem.

Um comentário:

  1. Se há cegueira espiritual,
    Eu profetizo que hoje acabou,
    E um novo tempo já vai começar.
    Tempo de olhar além das possibilidades,
    Olharás bem firme,
    Olharás bem alto,
    E avistarás o socorro de Deus.
    Não, não aceito visão limitada.
    Se Deus tem o melhor pra ti, hoje tu terás.
    Derrota nunca mais.
    Tristeza já passou.
    E diga assim para Deus:
    Eu te rejeito dor, em nome do Senhor!
    Eu ergo minhas mãos
    E toco no Senhor,
    Recebo a visão; visão de vencedora.
    Não quero ouro, não quero prata.
    Tudo o que eu quero é ver a glória de Deus.
    Ter a minha história bem interpretada.
    (Eu não aceito derrota, eu sou filha de Deus)
    Viver os milagres da glória de Deus.

    Te desejo tudo de melhor na tua vida sentimental, espiritual, financeira, familiar... Continuo te devendo o abraço do teu aniversário que não pude ir, junto com a lembrancinha, qdo vier a Balneário não se esqueça de mim! Te amo pra sempre! Beijos em seu coração... Estais em minhas orações e pensamentos sempre!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO