quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SÓ?..TODOS SOMOS SERES SOLITÁRIOS...


Hoje uma amiga perguntou...você está morando sozinha ai ?Eu respondi que sim...só eu e DEUS.

Depois quando novamente só...pensei...na verdade todos somos seres sós...pois ninguém consegue sentir amor,saudades,dor,alegria...exatamente como sentimos...podem partilhar mas sentir,não...

Quando nos magoam por exemplo...ninguém além de nós mesmos tem noção da nossa dor...por mais que já tenha passado por situações parecidas...jamais sentirão o que estamos sentindo...o mesmo acontece quando estamos extremamente felizes...por isso...na minha opinião...acho todos os seres solitários de alguma forma e em algum momento...somente eu e DEUS sabemos da minha dor e da minha felicidade...ninguém mais pode avaliar...ninguém.

Então na verdade se tenho ou não alguém morando comigo....não faz mas diferença..não nesse sentido de achar que esse alguém iria sentir o que sinto...tudo bem...seria muito bom ter uma pessoa resolvida...adulta...e companheira ao meu lado para falar dos meus projetos e sonhos...mas mesmo só...estou realizando sonhos e me sentindo feliz só em dividir minhas alegrias com bons amigos e principalmente com o meu PAI.

Obrigado meu querido PAPAI...por me curar de tantas dependências sentimentais...tantas carências afetivas...eu te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO