quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AS VEZES....

.........................................................................
As vezes sinto sim...falta de alguém para conversar...dar risada...passear de mãos dadas...fazer planos dividir minhas preocupações alegrias e contar meus sonhos...
As vezes sinto sim... vontade de gritar bem alto ..."eu quero amar e ser amada"...
As vezes sinto sim...vontade de aceitar convites de pessoas que ainda não amo...mas quem sabe um dia ?...
As vezes sinto sim...vontade de abraçar alguém...
As vezes sinto sim...vontade de falar e ouvir...EU TE AMO...EU GOSTO DE FICAR COM VOCÊ...EU PRECISO DE VOCÊ...

E as vezes sinto também...saudades de quando minha filha era pequenina e jamais imaginei que um dia ela iria embora cuidar de sua vida e formar sua família...e eu estaria aqui sozinha sentindo sua falta...e pensando que tudo poderia ter sido diferente...

As vezes sinto muitas coisas...mas ao mesmo tempo quando lembro o que sentia praticamente todos os dias...durante muitos anos...agradeço a DEUS por ter me afastado de todas aquelas dores...humilhações...traições...falta de respeito...carinho...companheirismo e total falta de amor...
Obrigado meu PAI...hoje sei porque estou aqui.... só eu e VOCÊ ...também te AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO