sábado, 21 de novembro de 2009

COMEÇAR DE NOVO ?...TENTAR NOVAMENTE ?...


Relacionamentos são um mistério...
sabemos como começa...
que lindo...
quantas gentilezas...
quantas palavras maravilhosas...
quantos elogios...
flores...
presentes...
surpresas....
Poderia ser sempre assim...para sempre...mas infelizmente não...e por que acontece ?...não sabemos onde começa o fim disso mas sempre acaba deixando marcas profundas...acaba em choro em dor.....
Depois de já passarmos por uma situação como essa...ficamos com medo de tentar novamente...de que tudo se repita...que de novo nos machuquem...que de novo nos abandonam...que novamente tenhamos que mudar...mudanças dóem....maltratam...nos deixa pequenos...indefesos...infelizes...e descrente de que um dia poderá ser diferente...que não terá fim...que não nos magoaram...
Mas por outro lado a solidão não é a melhor companhia....e também já recomecei tantas e tantas vezes....porque não tentar só mais dessa vez?O que tenho a perder?
Nada...pois se novamente alguém tentar me machucar...sei que sairei mais forte ainda...e assim é a vida....caimos...levantamos...e seguimos em frente...
E daqui pra frente será diferente porque hoje eu sei que ELE não vai deixar mais ninguém me humilhar...ELE me protegerá....amem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO