sábado, 28 de novembro de 2009

UM ANO...


Ontem fez exatamente um ano dessa minha nova vida...

Com certeza muitas coisas aconteceram durante esse período....

Boas e algumas nem tanto...mas todas serviram de lição para mais essa minha fase de aprendizado...

Descobri nesse período que nada e ninguém é insubstituível....

Que nada é para sempre...alegrias ou tristezas...nada...dura mais que o necessário para nos mostrar ou nos acrescentar algo...

Descobri também que aquela necessidade de ter sempre alguém ao meu lado...aquele medo de solidão...era apenas a falta de alimento para minha alma...

Aprendi também que na verdade somos todos seres solitários quando em momentos de dor...(digo solitários em relação á seres humanos)pois ninguém nunca irá sentir o que estamos sentindo naquele momento além de DEUS...

Descobri quem realmente são meus amigos...

Descobri quem realmente me ama...me respeita...me considera...

Descobri também que não existe dinheiro nesse mundo que possa nos trazer felicidades....apenas o amor...o carinho...o respeito de quem amamos nos deixa radiantes de alegria...

Descobri que amigo...não precisa estar ao nosso lado na hora da dor...mas que esteja lá...em algum lugar torcendo e orando por nós...

Descobri que sou uma pessoa,calma...otimista...animada...com muitos sonhos ainda para realizar...e muito amor para dar...

Descobri depois de muitos e muitos anos o quanto me amo...e o quanto fui ingrata comigo mesma...

Descobri que não importa quanto tempo ainda viverei...o importante é que me achei...me reencontrei e vou cuidar muito bem de mim...

Vou me permitir...errar e corrigir meus erros se possível e se não...pedir perdão...amar e ser amada....tentar e mesmo que não consiga a vitória...não vou desistir...nem desanimar...porque se não consegui...não era para mim...mas não significa que não terá algo melhor ainda...

Descobri principalmente que tudo que fiz de errado não posso mais mudar...e de nada adianta me lamentar...só posso refletir...para não repetir os mesmos erros...

E o mais importante...descobri que DEUS sempre esteve ao meu lado...nunca me abandonou e que se estou aqui hoje é para que ELE restaure minha vida...cure todas minhas feridas...mude minha estrutura...me prepare para essa minha nova e feliz vida....

OBRIGADO MEU PAI...EU SEI O QUANTO ME AMAS...EU TAMBÉM TE AMO...MAS QUERO TE PEDIR:ABENÇOA E SALVA MINHA FAMÍLIA DE TODO OS ATAQUES DO INIMIGO...EM NOME DE JESUS...AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO