quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAIS UM....


Hoje foi mais um dia especial....mais uma formatura....mais alguns presentes que DEUS colocou em meu caminho...meus queridos amigos....do curso de Paisagismo Ecológico....
O interessante é que....todos....são pessoas boas....todos são pessoas de DEUS como chamamos....entre vinte pessoas...não encontrei uma só que fosse arrogante ou ....pessoas que nem tem muito mais se acham...a que chamo de "pobre metido a besta"..nenhuma..nessa nossa linda turma....todos meus amados e queridos amigos....que DEUS mandou quando eu ainda estava passando por uma fase muito infeliz na minha vida....o fim de um casamento de vinte e sete anos....cada um de vocês já fazem parte da minha vida...cada um de vocês me apoiaram...cada um de vocês fizeram a diferença....
Jantar e amigo secreto...tudo perfeito....comida deliciosa...
obrigado pelo carinho de todos....e obrigado MEU PAI...por mais esse presente maravilhoso na minha vida...porque sei que hoje não foi o ultimo dia da nossa turma...ela vai continuar....amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO