segunda-feira, 30 de novembro de 2009

HAHAHAHAHAHAH....


Coloquei uma mensagem no msn...alguém quer me adotar??

Rapidinho apareceram mais de quatro família....daquelas que DEUS permite que escolhemos...ao longo de nossas vidas.....

Foi muito bom para aliviar a dor de abandono que estava sentindo em meu coração....

Agradeço a ELE por todas essas pessoas queridas e que sei...me aceitam exatamente como sou...com minhas qualidades e defeitos....

O ocorrido me fez pensar seriamente...que se tenho tantas famílias dispostas a me adotarem...porque não adotar uma criança também....quantas e quantas crianças sozinhas num orfanato...sem amor...sem carinho...querendo uma mãe como eu? querendo o amor que tenho para dar?

Vou orar a DEUS...e tenho certeza que vai me orientar quanto a essa minha decisão....

Queria sim me dar mais uma chance.....e porque não à uma criança abandonada também?

Meu pai...eu deixo tudo em suas mãos....aceito a sua vontade para minha vida...amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO