quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OLÁ....


Vamos orar rapidinho ?
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,
pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,pelo meu lar,
por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque
eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo
esta mensagem agora.
Realize os seus sonhos,lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe
com proteção e sabedoria seus filhos e familiares,mostre a eles o que você quer para suas vidas,o que você quer deles...o que está faltando para que TU possa realizar as obras na vidas deles...
com gratidão e amor eu oro, em nome de Jesus.
Amém!
COMFIE...
As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Que DEUS abençoe todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO