domingo, 4 de outubro de 2009

UM DIA DE LUZ


............................................................Um dia você acorda e percebe tantas coisas que aconteceram em sua vida..

Um dia você acorda e vê que não era aquela pessoa que te magoou a vida toda....e sim a sua infância....

A FALTA DE CARINHO E AMOR NESSA FASE TÃO IMPORTANTE DE SUA VIDA...UMA FASE QUE SE TEM ALGUÉM QUE TE AMA REALMENTE ISSO QUER DIZER...EU POSSO TUDO PORQUE ALGUÉM ME AMA....NUNCA ESTAREI SÓ...TENHO COM QUEM CONTAR....

Um dia você acorda e tem certeza que você mesma acabou criando certas situações desagradáveis com amigos,famílias....por suas carências afetivas e sua baixa estima...

Um dia você acorda e tudo parece tão claro....tudo que estas passando é só uma cura de todas essas feridas que você mesma se causou por falta de entendimento e orientação durante toda sua vida.

Um dia finalmente você acorda e tem a certeza de que se ninguém mais no mundo te ama...se preocupa com você....sente sua falta......

MAS DEUS...NUCA TE DEIXOU...NUNCA TE ABANDONOU...E SEMPRE TE AMOU

OBRIGADO MEU PAI....VOCÊ É TUDO QUE EU REALMENTE PRECISO...AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO