domingo, 11 de outubro de 2009

EU SEI...



Você está sentindo uma dor que não sabe porque ...não para de machucar seu coração?


Eu sei e consigo imaginar a sua dor....
Eu sei e me dói também porque já passei por isso...mas confie NELE...vai passar logo...só tens que entender...o que ELE quer com você.
Eu sei e infelizmente nao posso estar ao seu lado te apoiando porque é assim que ELE age....é só você e ELE.

Eu sei e quero te pedir ....não pense que te abandonamos....não é verdade....

Eu sei e quero te dizer...também achei que todos tinham me abandonado quando ELE me chamou....me tirou tudo....meu casamento...minha familia...minha casa...meu trabalho...meus amigos....tudo....não imaginas a minha dor...e o quanto chorei...noites e noites sem dormir...me sentindo a pior e mais abandonada das pessoas....não tinha vontade de comer...trabalhar...nem mesmo de dormir.... nem conseguia por causa do meu pranto que nunca cessava....só ficamos eu e ELE...até eu entender o que estava acontecendo....até eu entender que o que ELE queria era mudar toda minha estrutura me mostrar que existia uma vida digna a ser vivida....o que eu estava vivendo não era uma vida e sim um pesadelo.....então começou a cura... dói muito....dói para curar o orgulho...dói para curar a impaciencia...dói para curar a solidão...dói para curar o sentimento de posse...dói para curar os maus habitos...dói para curar todas aquelas feridas....dói para mudar...limpar e renovar todo um ser.

Eu sei ...parece que tudo vai acabar de repente e você estará só....."mentira do inferno"

Eu sei e te digo...ELE te ama...e quer te fazer um ser feliz...e isso eu não vou conseguir explicar como é porque transcende meus conhecimentos para definir....

Eu só sei que...hoje sou uma pessoa livre...feliz mesmo não tendo mais ninguem ao meu lado...porque sei que sempre terei a ELE....e aos poucos...no tempo DELE...está me devolvendo tudo que era meu mas de uma forma perfeita....tudo moldado à minha nova vida....
Tudo agora ...deixo em suas mãos...ELE sempre resolve da forma que mais precisamos...sabe o que é melhor para nós.

QUE DEUS O ABENÇOE TAMBÉM COMO ABENÇOOU A MIM...MINHA FILHA...E MUITOS AMIGOS QUE CONHEÇO....AMEM.

Um comentário:

  1. Só o Senhor nos tráz a paz q excede todo entendimento... por isso não sabemos nem como explicar direito. =]

    Glória a Deus por tudo q Ele tem nos feito... e ainda muito mais q irá fazer!
    ;D

    Amo vc mamãe!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO