Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

domingo, 11 de outubro de 2009

EU SEI...



Você está sentindo uma dor que não sabe porque ...não para de machucar seu coração?


Eu sei e consigo imaginar a sua dor....
Eu sei e me dói também porque já passei por isso...mas confie NELE...vai passar logo...só tens que entender...o que ELE quer com você.
Eu sei e infelizmente nao posso estar ao seu lado te apoiando porque é assim que ELE age....é só você e ELE.

Eu sei e quero te pedir ....não pense que te abandonamos....não é verdade....

Eu sei e quero te dizer...também achei que todos tinham me abandonado quando ELE me chamou....me tirou tudo....meu casamento...minha familia...minha casa...meu trabalho...meus amigos....tudo....não imaginas a minha dor...e o quanto chorei...noites e noites sem dormir...me sentindo a pior e mais abandonada das pessoas....não tinha vontade de comer...trabalhar...nem mesmo de dormir.... nem conseguia por causa do meu pranto que nunca cessava....só ficamos eu e ELE...até eu entender o que estava acontecendo....até eu entender que o que ELE queria era mudar toda minha estrutura me mostrar que existia uma vida digna a ser vivida....o que eu estava vivendo não era uma vida e sim um pesadelo.....então começou a cura... dói muito....dói para curar o orgulho...dói para curar a impaciencia...dói para curar a solidão...dói para curar o sentimento de posse...dói para curar os maus habitos...dói para curar todas aquelas feridas....dói para mudar...limpar e renovar todo um ser.

Eu sei ...parece que tudo vai acabar de repente e você estará só....."mentira do inferno"

Eu sei e te digo...ELE te ama...e quer te fazer um ser feliz...e isso eu não vou conseguir explicar como é porque transcende meus conhecimentos para definir....

Eu só sei que...hoje sou uma pessoa livre...feliz mesmo não tendo mais ninguem ao meu lado...porque sei que sempre terei a ELE....e aos poucos...no tempo DELE...está me devolvendo tudo que era meu mas de uma forma perfeita....tudo moldado à minha nova vida....
Tudo agora ...deixo em suas mãos...ELE sempre resolve da forma que mais precisamos...sabe o que é melhor para nós.

QUE DEUS O ABENÇOE TAMBÉM COMO ABENÇOOU A MIM...MINHA FILHA...E MUITOS AMIGOS QUE CONHEÇO....AMEM.

Um comentário:

  1. Só o Senhor nos tráz a paz q excede todo entendimento... por isso não sabemos nem como explicar direito. =]

    Glória a Deus por tudo q Ele tem nos feito... e ainda muito mais q irá fazer!
    ;D

    Amo vc mamãe!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO