segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SABE MEU PAI...



Eu queria te agradecer por este dia....foi muito importante para mim...para essa minha nova vida....tomei um passo decisivo no setor profissional....fiz um excelente negocio com SUA ajuda....é realmente um dia muito feliz....a unica coisa que realmente faltou...é um ser humano...igual a mim....um companheiro ou alguem da familia para partilhar esse acontecimento..sei que o que consegui foi uma benção...mas gostaria muito de ter partilhado com mais alguem...alguem que fosse importante na minha vida....mas não...aconteceu tudo....e somente TU e eu sabemos...somente nós estavamos lá....comemoramos....não que não seja ótimo ....mas sabe meu PAI....gostaria muito mesmo de ter partilhado com mais alguem....mas infelizmente não...apesar de saber que TU que me proporcionou tudo isso ...gostaria de te pedir só mais uma coisinha...se puder meu PAI....não demore a mandar aquela pessoa que me prometeu ok....eu te agradeço por tudo que fazes por mim....em nome de JESUS....OBRIGADO...EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO