sexta-feira, 22 de maio de 2009

VIDAS ...SE ESVAINDO.....

Que pena ver tantas vidas se perdendo ...tantas coisas maravilhosas para viver e essas vidas passando em branco....tantos momentos lindos deixados de ser vividos....tantos abraços ficando para trás...tantos carinhos...esvaindo_se no tempo...tantas oportunidades de ser e fazer outrem feliz....
Que pena que nem todos seres tiveram ainda a oportunidade que tive, de me conhecer e saber o que eu quero e do que preciso......E VIVER COM PAZ NO CORAÇÃO..
Que pena ver uma pessoa com tanto potencial...tantos conhecimentos e de nada serve para viver melhor......
Que pena que eu não posso te mostrar que existe uma vida ...boa...tranquila....simples mas feliz.....
Que pena que eu não posso te ajudar.....A RESOLVER SEUS CONFLITOS...
Que pena que eu não posso te ensinar...A VIVER EM PAZ.
Que pena que sei...você....nunca vai acreditar em mim ...que existe sim uma vida de tranquilidade...simplicidade e paz....uma vida que você também merece viver.
Que pena que ainda não entendeu...que tem sim quem te ama...e muito....mas você não quer aceitar....acreditar....se entregar.....
Que pena que mais um dia se passou e você ainda reluta para aceitar..... que nossa vida é passageira......que cada minuto que perdemos não volta jamais.....
Que pena que ainda perdes tempo com coisas bobas demais....que não combinam com um ser tão especial....VOCÊ.
Que pena...que já perdestes tanto tempo de sua vida...procurando o que está evidente....e que sei.....você também sabe mas é mais fácil se negar....
Que pena que achas que só porque errou em algumas coisas e com algumas pessoas não tem mais o direito de ser feliz.....
QUE GRANDE PENA....SINTO MUITO POR VOCÊ!...
QUANDO TE VEJO ASSIM...TENHO VONTADE DE TE PEGAR NO COLO E TE EMBALAR.....TE PROTEGER....POIS EU TE CONHEÇO MUITO BEM...E SEI...QUEM VOCÊ É.
Só me resta pedir á DEUS que abençoe sua vida....porque sei que "ELE" te ama....e sei também que não vai deixar você passar em branco por essa viagem.....
SENHOR....ABENÇOA A VIDA DESTE SEU FILHO...EM NOME DE JESUS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO