quinta-feira, 7 de maio de 2009

EU E DEUS

Hoje quando acordei...pensei....tenho que começar a organizar minha vida....e de repente comecei a conversar com "ALGUÉM" que muito tem me ajudado nessa minha nova vida....falei á ele que gostaria muito de conseguir um trabalho naquilo que gosto...falei também que gosto de mais de uma ocupação...mas se fosse possível...gostaria de trabalhar com paisagismo,apesar de achar que nessa cidade é um pouco difícil....mas se possível é o meu maior desejo no momento...e também falei que gostaria de fazer mais alguma coisa que ocupasse meu tempo...mas coisas boas...coisas que pudessem ajudar alguém...de alguma forma..ainda não sei exatamente o que....mas gostaria muito de ocupar meu tempo e aproveitá-lo ao máximo que puder...não quero mais perder nenhum minuto da minha vida com coisas inúteis...
Bom...nossa conversa ainda não terminou...mas amanhã cedo quando levantar vou continuar porque hoje tive que viajar as pressas...mas voltarei e continuarei minha conversa.
Obrigado meu pai....eu adoro viver contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO