quinta-feira, 14 de maio de 2009

"ELE" É PERFEITO

Em qualquer outra ocasião...estaria muito triste e me sentindo abandonada....pois estou doente...com febre....e sem ninguém,nem mesmo para ir comprar um remédio para mim.

Mesmo não estando bem...levantei e fui ao culto....e lá...me tratei de mais uma doença...não a que estou....mas a doença da impaciência...de querer fazer tudo do meio jeito...de sempre tomar decisões que mesmo sentindo dor no coração teimava e fazia.

Até comentei ontem com minha filha...que não estava mais aguentando viver desse jeito...agora parece que não posso mais ter vontade própria...que tudo que fiz até hoje parecia errado...e que tudo que construi e lutei não posso ter....que não posso mais fazer o que quero....ai ela me disse que posso sim...mas que se fizer sem pedir a "ELE"no final vai acabar acontecendo o que aconteceu até hoje....e de certa forma...ela não estava errada....porque se tudo que fiz até hoje...sem perguntar antes....sem "SUA" confirmação de que era o melhor a fazer fosse certo...não estaria aqui...só e desesperada e sem saber o que fazer da minha vida.

A confirmação:

A palavra falava exatamente disso...de como você deve agir...ao fazer uma oração pedindo para que DEUS te mostre o caminho....de algo importante em sua vida.....

Devemos sempre pedir com o coração livre de qualquer maldade....ou interesses ocultos....pois sabemos que "ELE" nos conhece muito bem....devemos pedir sempre o que nos faz bem,mas principalmente o que vai agrada-lo e jamais pedir algo que de alguma forma poderá magoar alguém...mesmo que esse alguém já tenha nos magoado.E sempre entregar a "ELE"....mas entregar mesmo e não só falar que entrega e acabar fazendo o que acha que deve.Deixar a decisão em "SUAS" mãos...só assim será a decisão certa e nos dará muitas alegrias....não aquelas passageiras que logo é seguida de frustrações...mas uma alegria permanente.

O que acho mais incrível em tudo isso...é que sempre que discuto com minha filha sobre algo...."ELE" me responde no primeiro culto que vou.

Mistério?

Ou é "ELE" tentando falar comigo?

Bom....acho que depois de tantas "coincidências"...seria rebeldia não acreditar que é realmente "ELE" que está desesperadamente tentando me dizer.....chega de relutar....sou "EU" sim tentando te mostrar o que é melhor para você.

Agora chega de teimosia.
Eu me rendo.

Fiz um pedido....e ao mesmo tempo entreguei em "SUAS" mãos...do fundo do meu coração.

Pedi para que me mostrasse com paz no coração onde e com que trabalhar.

Estou aqui...esperando o que "ELE" tem reservado para mim...e confio que com certeza deve ser algo maravilhoso....pois sei que como já me libertou de muitas dores....e sabe que hoje quero viver conforme sua vontade....vai querer o melhor para mim.

"PAI"estou aqui....olha para mim....estou confiante em sua resposta.Agradeço por mais esse dia...agradeço por mais aquela mensagem.....em nome de JESUS....EU TE AMO...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO