terça-feira, 19 de maio de 2009

O QUE É ISSO?

  • Quero deixar aqui meu depoimento sobre uma certa fase de minha vida...uma fase de cura....uma fase de desintoxicação de tempos mau vividos.

    Com cinquenta e dois anos de idade...fui surpreendida por uma mudança radical na minha vida.

    Sai de casa dos meus parentes com dezessete anos....casei com vinte e cinco anos...tive minha filha com vinte e seis anos....e assim foi minha vida....quase normal dentro dos padrões de uma sociedade convencional.

    Durante os anos de minha juventude....vivi de uma forma como todos acham o forma normal de se viver...namorei...estudei....dancei...viajei....e depois de casada também....estudei...viajei............e trabalhei muito ...principalmente nos últimos anos....mas,o mais importante....não fiz....nunca tirei um tempo pra mim...pra minhas coisinhas...tipo...ler um bom livro....fazer a viagem dos meus sonhos bem acompanhada....dançar com a pessoa amada...andar na praia de mãos dadas com quem amava....e principalmente tirar aquele tempinho só pra mim...sabe aquele....mesmo que fosse para ficar parada sem fazer nada?Pois é...esse nunca me dei o direito...ai a vida...é assim que pensava...que a vida...havia me surpreendido...e do nada me tirou quase tudo...casamento...trabalho....minha casa.....muitos amigos......não que tenha perdido casa...trabalho....mas tive que me afastar...por motivos que aqui não mais vem ao caso.....mas voltando ao..."a vida me tirou tudo'.....como disse,...achava que era a vida....mas hoje sei que foi "ELE"...que já que havia me dado muitos sinais ....que deveria mudar meu modo de viver e eu nunca prestei atenção....então fez isso.....pra me mostrar que aquilo que achava que era viver....nada tinha de vida....e sim...só angustia...sofrimento...magoas...dores.....enfim....no começo...chorei muito.....dias e dias...noites e noites....sozinha em minha casa...que ficara muito grande só para mim.....e depois sozinha em meu apto em uma cidade onde não conhecia ninguém......como chorei....tinha dias que não conseguia dormir....e quando deitava não conseguia levantar...não conseguia comer....sentia uma dor...ardida....profunda....uma dor que chegava aniquilar meu ser......era constante...mesmo que conseguisse dormir algumas horas...quando acordava....lá estava ela....com uma intensidade ainda maior pois mais um dia se passara e nada mudara.....posso dizer que cheguei bem no fundo do poço....e não tinha como voltar.....e a dor alí....machucando.....o desespero aumentando.....

    Mas de repente....vi uma luz lá em cima....na base do poço..... pedi ajuda.....gritava o mais que podia....até que "ELE"me ouvi.....falou comigo através de palavras escrita no que hoje chamo de "Meu manual de vida"

    Quando comecei ler esse manual...parecia tudo muito confuso...nada que queria ler estava ali escrito...não entendia aquelas frases....fiquei mais confusa ainda...a dor ainda me perturbava.....mas não desisti...com a ajuda e paciência de minha filha e genro....continuei...tive muitas recaídas....cada acontecimento...lá vinha ela....a dor....me deixar em pedaços novamente.....sempre perturbando minha filha....revoltada...ela com toda paciência que DEUS lhe deu...ali....escrevendo ou falando coisas que como ela mesmo dizia...não sou eu mãe....é "ELE" que me usa pra falar tudo isso para você....porque "ELE" te ama ,quer que você entenda algumas coisas....quer o melhor para você....mas para mim era difícil entender....porque eu estava alí...só....porque tive que perder tudo....me afastar de tudo?sempre achei que era uma boa pessoa....boa amiga....esposa fiel....até me achava uma boa mãe dentro do que aprendi....então comecei a frequentar a igreja de minha filha....e a cada culto que ia...."ELE", de alguma forma falava comigo.....sempre que voltava do culto...me sentia forte e confiante...mas dois dias após...já estava fraca e novamente lá vinha ela....a dor....me machucar....cada acontecimento .....ela aumentava.....até que um dia...quando estava em minha cidade...fui ao culto...."ELE" usou uma pessoa...amiga de minha filha...pra me mostrar exatamente porque tudo aquilo estava acontecendo comigo e porque doía tanto.

    E entendi que na verdade não tinha perdido nada...e sim me libertado....de coisas que me machucaram praticamente a vida toda e eu não percebi....estava ali...só...para que pudesse me curar de muitas carências e complexos que trazia comigo desde minha infância... eram muitas....doía muito ...e levou muito tempo também....a cada culto que ia lá estava mais uma mensagem....de lá saia eu curada de algo mais...e só parei de sentir aquela dor insuportável quando realmente...do fundo do meu coração....entreguei tudo nas "MÃOS DELE".....confiei que tudo que terá que acontecer na minha vida...não depende mais de mim....que tudo que desejo e quero para minha vida.....é só confiar...ser obediente.... e esperar que vai acontecer.

    Hoje não sinto mais dor.

    Ainda tenho algumas coisas á curar....mas está sendo mais fácil porque a dor cessou....ela passa quando você aprende a confiar.....e eu confio.....

    Confio que tudo que mereço...vou ter.

    Não adianta você querer certas coisas....se não for bom para você "ELE" não vai permitir que se realize....só "ELE" sabe o que é melhor para nós.

    Continuo com minha personalidade....força...e garra...como dizem que tenho.....mas hoje entendo que tudo isso não é mérito meu....tudo isso ganhei "DAQUELE" que sempre me amou.....e sempre me cuidou...apenas andei distraída e não prestei atenção em algumas mensagem que me mandou....não as li...e se li...não as entendi.....por isso tive que passar por todo esse processo de cura......isso dói muito...mas depois que passa...nossa!...como vale a pena!.......minha filha falava mas não acreditava....hoje posso dizer....VALEU!

    Se você está sentindo essa dor que nada faz passar,alegre-se....é para melhor....depois que ela acabar....você vai realmente VIVER....

    SÓ TEM QUE ACEITAR E ENTENDER....SE NÃO CONSEGUIR SOZINHO...."ELE" VAI MANDAR ALGUÉM PARA TE AJUDAR...ACREDITE!

    OBRIGADO MEU PAI....POR ESSE TRATAMENTO DE CURA

    EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO