terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS UM DIA

O que aprendi hoje?

Bom...hoje novamente doente...com febre....pneumonia....sozinha...ou melhor...sem a presença de pessoas.....

Aprendi que sei me cuidar...como cuidava da minha família....e muitas vezes esquecia de mim....

Aprendi que a solidão que sentia...mesmo acompanhada...e que machucava profundamente meu ser....essa não existe mais....e que na verdade....aquela solidão...a que tinha verdadeiro pavor....era o afastamento...de mim mesma...de minha alma...de DEUS.

Aprendi que com certeza é preferível ficar só....a sentir ingratidão...rejeição...falta de carinho...consideração e respeito de pessoas que deveriam nos amar...

Aprendi que amor não se impõe...se conquista....devo ter falhado e muito com algumas pessoas...não soube conquistar....

Aprendi que sempre tem alguém ...além "DELE" que nos ama...se preocupa...se importa...mesmo que não faça ou não tenha atitudes de quem realmente ama plenamente....mas ama do seu jeito...cada pessoa tem uma forma de amar....o meu amor é muito atitude...muito responsável...muito presente...isso não quer dizer que todos devam amar da mesma forma....

Aprendi principalmente....que "ELE" nunca mais vai me deixar na solidão.
Obrigado meu "PAI"....eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO