sexta-feira, 8 de maio de 2009

VIAGEM DECISIVA

Interessante como uma viagem pode definir uma vida.
Com o coração apertado,voltei ao local onde tudo começou....para selar o... quando tudo acabou.
Fui preparada para ir em outro endereço...mas quando me certifique que o local era aquele mesmo....me surpreendei com minha reação....não estava preparada ....não imaginava que ao olhar aquela sala...onde tudo começou,iria em segundos fazer uma retrospectiva de metade de minha vida....parecia que ela...a sala falava comigo....e dizia..."não acredito...você aqui...mas já não tinhas assinado esse documento uma vez?E depois não tinhas cancelado o mesmo documento?O que aconteceu agora?O que foi dessa vez?Porque você está aqui?Me lembro da primeira vez que vi você aqui...estavas tão radiante e feliz....que pena...que hoje estou a presenciar esse semblante tão cansado....e com olhos cheio de lágrimas....queria poder te dizer algo pra te animar...mas confesso...também estou triste por você...porque imagino que ...pelo pouco que te conheço...deves ter lutado muito para que tudo desse certo...e entendo esse seu olhar....mas vou te dizer uma coisa....não deves ficar assim...pois tenha certeza...DEUS...jamais tira o que merecemos...ELE nos liberta de sofrimentos.....sempre quer o melhor para nós....se chegou a esse ponto..é porque ELE sabe exatamente o que está fazendo...e com certeza deve ter algo muito melhor pra você"...então depois de ouvir o que a "sala "me falou.....fiquei mais tranquila e novamente aquela força que me é peculiar me invadiu....peguei o documento e sai confiante de que ainda vou viver melhor...ainda tem algo muito maravilhoso me esperando...confiante que DEUS está ao meu lado e se ELE está comigo e por mim....quem será contra mim?Mas mesmo assim....mesmo depois de tudo....ainda por alguns minutos...quando li o titulo:CERTIDÃO DE CASAMENTO COM AVERBAÇÃO DE SEPARAÇÃO.... senti aquela sensação de fracasso e frustração.
Foi ali,naquela mesma sala que um dia assinei o que sonhava ser o inicio de uma vida de felicidade....e agora estava na mesma sala assinando o fim de um sonho de família....o fim de metade de minha vida...o fim da esperança de ser amada e respeitada por aquela pessoa que tanto confiei e apoiei...o fim de ser alguém especial para esse alguém.
Não tenho mesmo como negar a melancolia que invadiu meu ser....acho até compreensível esse sentimento....mas novamente me cobri de forças e fé....peguei o papel e cai na estrada de volta para minha nova vida...com a mesma esperança que senti um dia naquele mesmo lugar......de um dia ;SER MUITO FELIZ.
Obrigado meu "PAI"por estar ao meu lado naquele momento......Estou aqui esperando o que tens reservado para mim.
EU TE AMO

Um comentário:

  1. Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé! Somente creia tia nas promessas do Senhor!! Você e a tua casa serão abençoados abundantemente! E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos!!
    Que o senhor Jesus te ilumine e te guarde!
    Desejo tudo que existe de melhor pra vc e pra tua família, saiba que o senhor te ama muito! Te amo tia, fica com Deus, bom fim de semana! Beijão

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO