terça-feira, 12 de maio de 2009

EU MEREÇO

Uma certa pessoa falou um dia que se sua filha,fizesse alguma injustiça com ele....provavelmente mereceria...não teria sabido educar...conquistar sua confiança....e hoje esse mesma pessoa,está a cometer injustiças comigo....e com certeza devo merecer por não ter sabido me fazer respeitar.
Cometemos muitos erros durante nossa vida...e o maior deles é com certeza não nos amar a ponte de nos anular e dedicar nosso tempo ás pessoas que amamos acima de nós mesmo.Foi esse o meu maior erro...sempre tentar entender e me dedicar demais ás pessoas que um dia amei.Achei que estava agindo certo...mas a cada dia me convenço que errei em praticamente tudo que se refere á amar.Errei e muito....principalmente porque não me dei o valor que tenho....e se você não se da valor...quem vai enxerga-lo não é mesmo?
Só peço a DEUS que me perdoe pelo que fiz com minha vida.Me perdoe por não ter cuidado dela como devia.Me perdoe por ter perdido meu tempo com quem não merecia.Me perdoe e me de uma nova chance de poder reparar esse erro.Me perdoe e não me abandone para que eu possa um dia ser merecedora de sua compaixão por tudo que fiz de errado com essa vida que me deu de presente.
"PAI"tenha misericórdia de mim....pois hoje já aprendi a me amar.
E também quero te pedir para perdoar essa pessoa,pois não sabe o que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO