terça-feira, 26 de maio de 2009

AMOR VERDADEIRO NÃO MORRE

Não aquele que sentimos por DEUS.....esse é um amor que não se pode comparar a nada e a ninguém está acima de tudo e de todos.....estou falando daquele amor que se sente por alguém...um ser humano mortal....aquele que passamos boa parte de nossas vidas procurando e quando achamos dedicamos o resta dessa mesma vida a ele....esse nunca morre....existe pessoas que o chamam de "meu primeiro amor"...concordo...primeiro e único...pois não acredito que conseguimos amar mais de uma vez durante nossa existência.....não aquele amor verdadeiro...aquele que não morre nunca....podemos até ter outros relacionamentos...outras paixões....mas aquele amor....continua ali bem guardado no nosso coração....por mais que tenha nos machucado...ele continua ali...latente....sempre presente...e sempre que nos aproximamos do ser amado....mesmo depois de muito tempo....mesmo que ainda lembramos de algumas magoas....trememos ao vê-lo.....perdemos o chão...nos tornamos sem jeito e sem controle de nossos atos....esse sim é o que chamo de amor verdadeiro.....

Aquele amor que abrimos mão até da companhia do ser amado, se for para seu bem....se for para ir em busca de si mesmo....de seus sonhos....
Aquele amor puro...livre de qualquer interesse ou de necessidades de cultura ou beleza física....coisas passageiras que quando a idade chegar de nada vai adiantar....
Aquele amor que não importa os defeitos do ser amado....ele sempre está lá....resiste á tudo.....
Aquele amor...de atitudes e não de palavras ditas sem sentimentos...para amenizar situações....ou para reparar erros....

Posso dizer com certeza que o meu primeiro e único amor....ainda está aqui.....bem guardado dentro do meu coração....e posso afirmar que não vai morrer nunca...levarei comigo...por mais que tenha me deixado marcas....feridas....não importa....porque o amor verdadeiro é aquele amor incondicional....também não importa se a pessoa amada não merece ou não o aceita...o importante é que eu amo.....o importante é que eu sim ....sei amar....ele é único...é só meu.....é para sempre....é o meu AMOR VERDADEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO