quarta-feira, 27 de maio de 2009

BLOG.....MANIA

Incrível como escrever se tornou um hábito....mesmo não tendo textos interessantes para postar....sentimos necessidade de escrever algo todos os dias....claro que com muito cuidado para não cansar nossos leitores....para isso temos o blog que se tornou realmente um diário...um amigo fiel nosso cantinho ....onde podemos desabafar....expor nossos sentimentos....confiar nosso dia a dia;
Falando nisso;

Hoje novamente não querendo ser repetitiva...pois o titulo desse blog é sobre o assunto....gostaria de falar mais dessa minha nova vida..que iniciou em 23 de Janeiro de 2009, quando aceitei a viver com "ELE"...diariamente estão acontecendo fatos que só vem confirmar minha assertiva.

Tudo parece mais claro e fácil....tudo flui de uma forma tranquila....é só realmente entregar em "SUAS" mãos....ter paciencia...obediencia....esperar e sentir a alegria de tudo se concretizar.
Não estou falando somente de planos ou sonhos...e sim de mudanças interiores que vem acontecendo em meu ser.

Me transformei em uma pessoa mais tranquila....cheio de paz no coração....sem ansiedades...mais confiante....até com uma certa sabedoria.
O que antes era para mim....um castigo... algo insuportável....hoje se transformou em mais uma ....provação....ME CUREI

Estou conseguindo ser feliz...só e longe de praticamente tudo que lutei para ter na minha vida.
Doeu muito no começo...mas hoje é bênção não ter mais que viver daquela maneira.
Me sinto uma nova pessoa....com novos sonhos e desejos....sem aquela necessidade imediatista de antes.

A cada dia confirmo que na verdade não perdi nada...e sim me libertei de ......muitos sofrimentos...muitas dores......muita solidão...muita falta de carinho...consideração...respeito e amor.

Hoje posso afirmar....jamais...nunca mais quero viver novamente daquele jeito.

Hoje sei que com certeza eu e DEUS ....nos amamos...sei que "ELE" é por mim.....e se está comigo....quem será contra mim ????????

OBRIGADO POR TUDO MEU PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO