sábado, 16 de maio de 2009

EU PEÇO POR VOCÊ

Já é tarde...estou cansada ...me recuperando de uma gripe forte...mas não poderia ir dormir sem antes fazer um pedido por alguém....não pude ajudá-lo...mas estou aqui para pedir a DEUS que entre em seu coração...e arranque dele toda aquela dor que estava evidente em seu olhar....pedir que o conforte ...que de paz....e principalmente que essa dor esteja curando mais alguma magoa que pode estar machucando seu ser.
"PAI"eu te peço...cuida e abençoa a vida do F...sei que sua dor era grande...limpa todo seu coração....afasta todo mau....restaura sua vida...ele é seu filho querido,mas tem algo que o impede de aceitar...afasta "PAI"....afasta tudo que possa estar impedindo de viver bem.
Eu ...sua mãe e sua filha oramos por ele todos os dias....para que você "PAI"cuide dele para nós e o torne um ser humano feliz.....em nome de JESUS.Amém....
Obrigado meu "PAI"...nós te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO