segunda-feira, 18 de maio de 2009

MAIS UM DIA,MAIS UMA VITÓRIA

Ah...como é bom...me sentir em paz e livre de culpas....ser perdoada...por erros cometidos por ignorância....como é bom poder falar da PAZ que sinto em meu coração....como é bom não ter mais aquele orgulho que me impedia de pedir perdão....como é bom saber que não vou mais sofrer como antes por minhas inseguranças e minhas decisões sem pensar.
Abri meu coração á uma pessoa que por muitos anos dizia que era culpado de minha infelicidade...realmente antes achava que era mesmo...mas hoje sei que ninguém é culpado por nossas decisões...hoje sei que não somos obrigado a fazer nada que não aceitamos.E se aceitamos e não deu certo...não podemos culpar ninguém além de nós mesmo.
Estou realmente me sentindo melhor,mais ainda do que já estava me sentindo...mais leve...pois sei que fui perdoada....por mais uma pessoa, por meus atos,inseguros e que sei,provocaram dores.
Interessante é o sentimento que invade meu coração....e se outra chance tivesse?....quem sabe tudo seria diferente?...quem sabe daria certo?...Só DEUS mesmo pra saber...e isso também vou deixar em "SUAS MÃOS"
Ah SENHOR....obrigado por me ensinar humildade....por me ensinar a viver com PAZ no coração....por me ensinar a amar a todos como a mim mesma....por me ensinar que posso colocar todos meus problemas...meus querer....meus sonhos em suas mãos e confiar que vais me ajudar a resolve-los...obrigado por, mesmo que um pouco tarde...ter tocado meu coração e me chamado a viver contigo.
OBRIGADO PAI...CONFIO EM TI....AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO