sábado, 16 de maio de 2009

ENTREGUE NAS MÃOS DE QUEM SABE TUDO

Nossas vidas são resultado de nossos atos....conforme agimos ela vai acontecendo...achamos que estamos indo pelo caminho certo e fazendo a coisa certa...as vezes nos atribulamos tanto com trabalhos...compromissos que não percebemos o rumo que estamos dando a ela.
Mais tarde...quando chega a hora...sim porque essa hora sempre vai chegar....um dia você vai ter que parar e reformular toda ela...porque com certeza alguma coisa muito grave te aconteceu....caso contrário não estarias sofrendo....mas enfim...chegou a hora de parar e reavaliar tudo....que viveu...e onde foi que falhou...apesar de sempre achar que estavas fazendo tudo certo...mas se aconteceram esses fatos com certeza algum erro cometeu...então...e agora....onde achar essa falha?quando tudo começou a desandar?
Demora para perceber e enxergar...mas uma hora aparece e ai és tomado por profunda desilusão...frustação...parece que tudo que fez estava errado...e que nada mais vai ser bom..nada mais vai te alegrar...nada mais vai fazer você viver feliz novamente como achava que eras....VEJA BEM ...ACHAVAS....
Mas não é bem assim....na verdade o que está acontecendo é que ....aquela vida não te satisfazia...faltava alguma coisa....e agora estás se conhecendo,refletindo.... o que nunca se permitiu pois estavas sempre muito ocupado com coisas qualquer.... a dor invade teu ser ...é como parar fumar ou tentar largar qualquer outro vicio....ou antigo hábito....dói e achas que não conseguirás viver sem tudo tudo aquilo...a solidão e o vazio te machuca.
Á mim sempre faltou amor.....um amor incondicional....independente de cultura ou beleza....aquele que sempre senti pelas pessoas....e sempre procurei nas mesmas pessoas mas nunca consegui me sentir amada...
A recuperação ou que poderias chamar de desintoxicação não acontece assim tão rápido....machuca...fere...magoa...dói mesmo...mas se conseguires resistir...e fores forte...e pedires a ajuda "DAQUELE" que tudo pode....e que na verdade é o único que te ama acima de tudo....e o quanto antes entregares a "ELE"....seu desejo, do fundo do seu coração ...mesmo que seja pra você o impossível.....vai acontecer com certeza ...entregue e confia....vai se concretizar.
Só depende mesmo de você.
Tenho muitas opções de viver de uma forma diferente,já apareceram oportunidades que nem mesmo imaginei que poderiam acontecer comigo...de fazer coisas que sempre gostaria de ter feito...me ligam todo fim de semana pra ir dançar...viajar....mas não é isso que quero pra minha vida e DEUS sabe exatamente do que preciso...para seres humanos parece impossível mas pra mim e pra "ELE" não é...e vamos conseguir....só depende de mim...de minhas atitudes....de minha obediência....e principalmente de minha FÉ....e essa eu tenho sim e um dia irão saber do que estou falando.
"PAI"..EU CONFIO EM TI..ENTREGO TUDO EM SUAS MÃOS...
SEI QUE VAMOS CONSEGUIR,TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO