Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

domingo, 10 de maio de 2009

OBRIGADO SENHOR,EU ENTENDI SUA MENSAGEM.

"PAI"
Obrigado por enviar a Claudia pra me fazer entender o que ainda estava faltando para que sua promessa se concretizasse.
Eu entendi finalmente "PAI" o que eu preciso fazer para que você possa agir em nossas vidas.
Eu entendi e aceito
Eu entendi e vou ser obediente
Eu entendi e profetizo...o que me pediu:
O SENHOR DISSE:
Homem mortal,o........ povo de Israel é como esses ossos .Dizem que estão secos,sem esperança e sem futuro.Por isso,profetize para o meu ........povo de Israel e diga-lhes que eu,o SENHOR DEUS,abrirei as sepulturas deles,e os tirarei para fora,e os levarei de volta para a terra de Israel.Eu vou abrir as sepulturas onde o meu povo está enterrado e vou tirá-lo para fora;ai ficarão sabendo que eu sou o Senhor.Porei a minha respiração neles,e os farei viver novamente,e os deixarei morar na sua própria terra.Aí ficarão sabendo que eu o Senhor.Prometi que faria e farei.Eu,o Senhor falei.
Ezequiel 37 :11,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO