domingo, 10 de maio de 2009

OBRIGADO SENHOR,EU ENTENDI SUA MENSAGEM.

"PAI"
Obrigado por enviar a Claudia pra me fazer entender o que ainda estava faltando para que sua promessa se concretizasse.
Eu entendi finalmente "PAI" o que eu preciso fazer para que você possa agir em nossas vidas.
Eu entendi e aceito
Eu entendi e vou ser obediente
Eu entendi e profetizo...o que me pediu:
O SENHOR DISSE:
Homem mortal,o........ povo de Israel é como esses ossos .Dizem que estão secos,sem esperança e sem futuro.Por isso,profetize para o meu ........povo de Israel e diga-lhes que eu,o SENHOR DEUS,abrirei as sepulturas deles,e os tirarei para fora,e os levarei de volta para a terra de Israel.Eu vou abrir as sepulturas onde o meu povo está enterrado e vou tirá-lo para fora;ai ficarão sabendo que eu sou o Senhor.Porei a minha respiração neles,e os farei viver novamente,e os deixarei morar na sua própria terra.Aí ficarão sabendo que eu o Senhor.Prometi que faria e farei.Eu,o Senhor falei.
Ezequiel 37 :11,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO