domingo, 24 de maio de 2009

MEU AMIGO

Desejo a você.....
Uma vida simples mas feliz....
Uma vida onde podes deixar todos seus conflitos nas mãos de quem sabe tudo sobre você e sabe exatamente do que você precisa.....mas você como sempre...reluta contra o inevitável....um dia vai acontecer....queira você ou não....só estás perdendo seu tempo precioso.....mas para "ELE"....NADA E NUNCA É TARDE DEMAIS......

Uma vida sem jogos.....sem falsidade....sem mentiras....
Uma vida tranquila onde podes ser você mesmo.....tenha certeza...isso nunca vai doer.......
Uma vida sem ilusão de que o material ou o carnal...vai te satisfazer....pode até acontecer...mas será por muito pouco tempo....e depois vem a dor...que permanece,até não aguentarmos mais......
Uma vida onde possa ter alguém que goste de apenas ficar ao seu lado....mesmo sem fazer coisa alguma.... que te ame.....te aceite.....te respeite.
Uma vida em que você também fique feliz em apenas ter uma pessoa ao seu lado....e que a ame...respeite e a aceite como...e exatamente como ela é.

Ah...como eu desejo do fundo do meu coração que você.....principalmente se ame....como "ELE" te ama....e se perdoe.....se permita ser e fazer outras pessoas plenamente feliz....é tão simples....hoje eu sei disso.....

MEU QUERIDO AMIGO....tudo que desejo a você...oro a DEUS....para que se realize e sempre falo em minhas orações que você é uma bênção.....peço para que cuide de sua vida....porque você está muito cansado para isso...e nem consegue mais orar.....e que te abençoe em nome de Jesus...amém....porque......do meu jeito.....eu também te amo.

Um comentário:

  1. Acho que os dois, querem o bem um do outro, quanto a me achar, estou tentando, obrigado por tudo, beijos

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO