domingo, 10 de maio de 2009

ACEITO SIM

Promessa de uma vida melhor...promessa de um sonho que trago comigo desde que me conheço por gente....promessa de um sonho de família...promessa de ter alguém que me ame a me respeite....promessa de um companheiro para todas as horas...promessa de não mais ser só...promessa de não mais acabar meus dias sem alguém ao meu lado....aceito sim essa promessa.
Finalmente uma esperança...depois de tantos anos Senhor...agora posso dizer que confio em ti....confio que dessa vez vou conseguir ser feliz...esperei a minha vida toda pra esse dia chegar e finalmente valeu a pena....essa é a minha ultima chance de realizar meu sonho....
EU ACEITO SIM.
Aceito e confio que era isso que tinhas reservado pra mim.
Aceito e posso dizer com toda a paz no meu coração que sinto que é realmente a minha vez de ser finalmente feliz.
Aceito e acredito que é chegada a hora de por fim em todo aquele sofrimento.
Aceito e agradeço por ter me dado forças e nunca deixar de acreditar que esse dia iria chegar.
Obrigado meu "PAI"...você realmente nunca mente....hoje sei...que valeu a pena acreditar e esperar.
EU CONFIO EM TI...EM NOME DE JESUS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO