quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESTOU MELHORANDO

Não só da pneumonia.....mas do pânico de passar por ela só...´por ela e outras doenças e situações....que muitas pessoas passam sempre tendo alguém ...um ser humano...ao seu lado....
Não posso dizer que é o que mais gosto....ficar só nestas situações....mas posso afirmar que não mais tenho pânico....estou passando e enfrentando muito bem....como já falei....além de DEUS sei que sempre terá alguém que se preocupa comigo...mesmo ausente...

Claro...que seria muito melhor...principalmente nas horas de maior fragilidade dessa situação...ter alguém ao meu lado....me dando remedindo...fazendo uma sopinha...medindo minha febre....me cobrindo....e até me abraçando...isso nos fortifica....nos faz querer recuperar mais rápido ainda....

Pode parecer estranho....não tive ninguém fazendo isso...mas sei que"ELE" fez por mim...me deu forças para fazer minha comidinha...colocar o termómetro...me cobrir....tomar o remédio e de uma certa forma até senti seu abraço.

A cada dia entendo mais o porque de tudo isso.....que estou passando....é por puro amor...amor a minha vida que abandonei a tantos anos...."ELE" me isolou para poder me conhecer melhor, me amar mais....sempre repeti essa frase..."me amo...me adoro...não vivo sem mim."...hoje sei que era só uma frase....não coloquei em prática...amei demais todos, mas não AMEI a mim mesma...e é exatamente mais essa lição que aprendi hoje......ame a todos como a si mesmo....e não a mais.

Obrigado meu PAI...estou aprendendo....EU TE AMO....acima de tudo e de todos...à você eu posso...e sei que me amas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO