quarta-feira, 15 de julho de 2009

TO INDO......

Em busca de uma vida de paz....
Em busca de uma vida sem torturas....
Em busca de uma vida simples mais de respeito....
Em busca de uma vida sem humilhações...humilhações provocadas por pessoas que no mínimo deveriam me respeitar e agradecer.....por ter sido quem fui....
Em busca de carinho.....
EM busca de amor....
Em busca de consideração....
Em busca de uma vida que eu mereça viver.....
EM busca do desconhecido mas com muita esperança de ser respeitada e considerada um ser humano.
Sei que não vai ser fácil viver longe de tudo que considerava uma vida.....mas to indo...e vou com muita fé....
Ó meu PAI....me de a mão e me guia nessa minha nova caminhada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO