terça-feira, 14 de julho de 2009

EU IMAGINO.......

Eu imagino o que deves ter e estás sofrendo......
Eu sofri porque me magoou...traiu...desprezou...rejeitou....humilhou....
Mas imagino o que você,nos minutos de sobriedade deves ter sofrido, por ter causado todas essas dores a quem sempre te amou...respeitou...cuidou...aceitou...defendeu de tudo e de todos.....
Eu imagino a dor que sentes por tudo que deixaste de fazer por alguém que te amou incondicionalmente o tempo todo...e só queria ter um pouco mais de você....só queria você um pouquinho mais próximo.
Eu imagino a dor que deves sentir quando vê que sua filha cresceu sem a sua presença porque estavas ocupado demais com seus conflitos e fantasias.
Eu imagino o que deves sofrer em pensar quantas e quantas saudades causaste em sua esposa e filha ....em casa te esperando e você ocupado demais com seus telefonemas e Internet.....suas fant....
Eu imagino a dor que deves estar sentindo pela saudades de tudo que nunca fez com e por mim e por nossa filha...enfim...por nossa família.
Eu imagino.....que não deve estar sendo fácil.....você não saber nem mesmo quem és....e o que queres.....e o que será da sua vida se continuar assim...desse jeito....como se fosse uma goteira....sempre que chove...pingando no mesmo lugar....e nunca muda....se não arrumar o telhado....sempre estará lá....do mesmo jeito.
EU IMAGINO QUE NÃO DEVE ESTAR SENDO NADA FÁCIL.....POIS EU TAMBÉM SENTI UMA DOR QUE NÃO POSSO EXPLICAR....MESMO FAZENDO TUDO QUE DEVERIA TER FEITO PARA MANTER MINHA FAMÍLIA UNIDA.....
EU IMAGINO.....
E peço a ELE que te abençoe...que te proteja...que te perdoe e te de paz nesse seu coração....
E QUE NÃO PERMITA QUE SINTAS A MESMA SOLIDÃO QUE SENTI DURANTE TODOS ESSES ANOS QUE VIVI COM VOCÊ...PORQUE SEI QUE NÃO SUPORTARIAS.
FIQUE EM PAZ....

Um comentário:

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO